O guarda volumes que vai até você!


Sabe aquela árvore de natal, malas, acessórios, maquinas e ferramentas que não cabem
na sua casa?
Vai mudar, reformar e não tem onde guardar aquele móvel? Temos uma solução pra você!
Escolha uma assinatura e levamos o Flex Guarde até você.


• Prateleiras e moto não inclusos na entrega do Flex Guarde;

• O Flex Guarde não conta com iluminação interna ou externa;

• A perfuração do Flex Guarde é permitida se feita nas locais indicados.


Planos de Assinatura

Assinatura Mensal

R$ 300,00 Mensais

(+ Taxa de Entrega)

Assinar

Assinatura Trimestral

R$ 290,00 Mensais

(+ Taxa de Entrega)

Assinar

Assinatura Semestral

R$ 270,00 Mensais

(Entrega Grátis)

Assinar

Assinatura Anual

R$ 250,00 Mensais

(Entrega Grátis)

Assinar

Quero comprar!

em até 10x + Entrega Grátis

Comprar

Perguntas Frequentes

1 – Qual o tamanho do Flex Guarde?

Altura: 2,00m x Largura: 1,64m x Profundidade: 2,14


2 – Qual o prazo de entrega do Flex Guarde?

Cinco (05) dias úteis após as confirmações.


3 – E se o Flex Guarde não couber no meu espaço?

O Locatário e/ou comprador deverá garantir que o Flex Guarde caiba no local desejado. Caso essa metragem não seja conferida e o Flex Guarde tiver que voltar para o Centro de Distribuição, será cobrado a Taxa de Entrega/Devolução do Flex Guarde.


4 – Se eu comprar, qual seria o prazo de entrega do Flex Guarde?

Sete (07) Dias úteis a partir da confirmação da compra.


5 – O que posso guardar no Flex Guarde?

Você pode guardar o que desejar no Flex Guarde, desde que o locatário/ comprador se responsabilize por todos os objetos ali alocados.


6 – Caso o Flex Guarde seja avariado ou arrombado?

Quando da entrega do Flex Guarde, estaremos assinando um termo onde o Locatário poderá informar caso o Flex Guarde tenha chegado avariado ou não. Em casos de avarias este deverá ser avaliado em sua proporção.


7 – Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito ou Boleto Bancário


8 – Posso solicitar um tamanho diferente?

No momento o Flex Guarde possui um tamanho padrão de atendimento, não sendo possível essa alteração.


9 – Qual o tamanho interno do Flex Guarde?

A medida interna do FlexGuarde é de 3 metros quadrados.


10 – Como fazer o cancelamento e devolução do Flex Guarde?

Assinatura mensal / Trimestral / Semestral

Se a sua assinatura é mensal, aquela em que debitamos mensalmente em seu cartão de crédito, caso você queira cancelar, entra em contato em nossos canais e solicitar o cancelamento do contrato. Na assinatura mensal, Trimestral ou Semestral (a taxa será cobrada caso não seja utilizado o período contratado) será cobrado a Taxa de Entrega e Devolução do Flex Guarde e a mensalidade proporcional ao período de utilização.

 

Assinatura anual

Caso sua assinatura seja do plano de pagamento anual, que é aquela em que há a antecipação de pagamento do período de 12 meses em seu cartão de crédito, o processo de cancelamento é diferente. Se você solicitar antes de um ano, há cobrança de multa correspondente a 80% do valor restante.


É necessário o contato com o nosso Serviço de Relacionamento através de nossos canais.


Nosso time está disponível para ajudá-lo rapidamente de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h - exceto feriados.


Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.


- A contrapartida da troca mercadoria devolvida será enviada a você assim que um dos nossos representantes retirar o produto no local indicado e entregá-lo em nosso centro de distribuição.


11 – Como agendar a entrega e devolução do Flex Guarde?

Taxa de Entrega

Você paga uma taxa, que na verdade é de conveniência, e não somente de entrega. Contempla todo o serviço de higienização do Flex Guarde quando da devolução, embalagem e operação necessária para transporte e instalação do Flex Guarde no local desejado.


Ausência de um responsável para receber o pedido

Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, o Flex Guarde retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado. Caso o cliente deseje reajustar a data de entrega, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

Solicite o seu FlexGuarde!

Preencha o formulario para solicitar o contato de um dos nossos atendentes.

Nascemos do desejo de descomplicar o mercado da Construção Civil e minimizar os gargalos das obras industriais.

Conheça

+55 (27)3024-2865+55 | (27)99913-0293

comercial@flexmade.com.br

Av. Brasil, 2037, São Diogo II, Serra/ES -CEP: 29.163-165, Brasil.